Menu fechado

Anunciam Um Investimento De Cinquenta E Sete Milhões Em Bellvitge E Outros Centros De Saúde De L’Hospitalet

Anunciam Um Investimento De Cinquenta E Sete Milhões Em Bellvitge E Outros Centros De Saúde De L'Hospitalet 1

Anúncio de chuva de milhões para os objetos de saúde de L’Hospitalet de Llobregat, nos próximos três anos. O programa prevê concluir o novo bloco cirúrgico do hospital de Bellvitge, onde se anexam tecnologia de última formação e é melhorar a acessibilidade. A construção do novo bloco cirúrgico de Bellvitge é uma das obras mais destacadas que contempla o plano de saúde que a conselheira de Saúde, Alba Vergès (Esquerra Republicana), comprometeu-se a levar a cabo até 2021, em L’Hospitalet. Vergés ao longo da tua visita ao Ayuntamiento de L’Hospitalet. A prefeita da cidade, a socialista Núria Marín, salientou o acordo, mas destaca que seguirão de perto a melhoria das obras para garantir que se cumpram e que as promessas não caiam em saco roto.

As duas lideranças estiveram reunidas durante 90 minutos, em um clima de cordialidade. Como é habitual nestes casos, uma comissão velará pelo desempenho do acordo firmado. As melhorias pela atenção especializada receberão 41,4 milhões do plano de investimentos, sempre que que o restante será pra atenção primária.

A partir desse momento, a lei proíbe divulgar propaganda eleitoral e realizar cada feito de campanha. O dia 19 foi o dia de reflexão. O Partido Popular, Local e UPyD fechou a campanha com respectivos comícios na cidade de Madrid; o PSOE optou por Ferrara e Unidade Popular pelo Getafe.

Podemos, por seu lado, fechou campanha em Valência. PP: Portugal a sério. PSOE: Um futuro pra maioria. Podemos: Um país com você, nós Podemos. Podemos-as linhas de portas: Justament é o moment (‘Justamente é o momento’). ERC-CatSí: Defesa o teu vot (‘Defenda o seu voto’).

  • 2-Eleição e posse do Presidente do Governo Balear
  • Fazer os trâmites pela PETM pra autorizar os livros e folha de pagamento
  • Pebble, fale-me o que se passa
  • 1- @KRLS i @junqueras o meu/nostre President i Vice-president (exili i presó)
  • (enxergar 18)
  • dois a Grã-Bretanha

IU-UPeC: Por um novo país. Geroa Bai: Defenda Navarra. O contratempo mais destacado da campanha eleitoral foi a hostilidade recebida por Mariano Rajoy, em um ato de campanha em Pontevedra, em dezesseis de dezembro. O agressor acabou por apresentar-se relacionado com Rajoy, visto que era o filho de uma das primas de tua mulher, e tua família era conhecida por simpatizar com o Partido Popular.

em vinte e um de novembro. Debate entre Javier Maroto (PP), Patxi López (PSOE), João Carlos Girauta (C’s), Íñigo Errejón (nós Podemos), Antonio Maíllo (UI-UP) e André Herzog (UPyD), organizado pelo programa Um novo tempo. Transmitido em Quatro. Moderado por Silvia Intxaurrondo. 26 de novembro. Debate entre Javier Maroto (PP), Íñigo Errejón (nós Podemos), Maria González Veracruz (PSOE), André Herzog (UPyD), Sol Sánchez (UI-UP) e Fernando de castela e leão (C’s), ordenado pelo capítulo português do Twitter.