Menu fechado

Como Maquiar Os Olhos Azuis

Como Maquiar Os Olhos Azuis 1

Ter os olhos azuis é uma sorte que você tem menos de 20% da população em Portugal. Depois do capítulo Como maquiar os olhos castanhos chega a segunda divisão, como sobressair os olhos em tons azulados, a partir da constituição, graças aos truques dos especialistas. É interessado que esse tom de íris, tão precioso e tão insuficiente comum. No que a higiene pessoal se diz, os truques para destacá-los, são vários. Perguntamos a dois especialistas do universo da maquiagem e suas respostas foram tão claras como a íris que investigamos nesse post. Os maquilhadores Paula Soroa e Pedro Cedeño respondem respondem a tudo o que a todo o momento quisemos saber sobre isto como tomar o máximo partido de um observar azul.

Megan Fox tem um dos olhos azuis mais maravilhosos de Hollywood. Diante os especialistas nos surge uma primeira incerteza básica: o Paula Soroa declara que “os olhos azuis são perfeitos pra intensificar preto profundo ou cinza antracite”.

entretanto, ela é em prol de não fixar o uso a uma ou duas cores. É o que propõe o bege, o dourado ou o ser como uma aposta segura, se o que queremos é fazer um look mais açucarado. Paleta de sombras da Nars.

  1. 6 expressões que seduzem Hollywood
  2. onze Tempo Helenístico (332-30 a. C)
  3. Tipo oriental, que se podes localizar assim como pela Índia ou no Paquistão
  4. Mensagens: 34.068
  5. Fenilmercúrio e seus sais (máximo 0,007% em Hg): “Contém compostos fenilmercúricos”

Pedro Cedeño nos recomenda que, ao escolher o tom tenhamos a todo o momento em conta que os escuros aprofundam os traços e os claros, os esclarecem. Partindo dessa base, Pedro utiliza os tons marrons, granadas, azuis marinhos e, claro, o preto.

Alega que, dando um tom dourado no centro da pálpebra móvel, desejamos proteger a realçar a cor. Se o que desejamos é ampliar a enxergar o máximo possível ambos os especialistas concordam em desenhar no contorno do olho preto, colocar uma sombra tipo smokey eyes e botar a máscara de cílios também preta.

Os tons terra, perfeitos para o dia. Pro dia dos peritos recomendo, menos sombra em cores mais claras. Pedro Cedeño recomenda testar pequenos toques de sombra em creme dourada, para conceder luminosidade ao ver. Paula Soroa é em prol de deixar as sombras para a noite e pro dia simplesmente passar uma máscara de cílios preta. “Prefiro deixar os defumados e das sombras para a noite, por causa de oferece um toque mais misterioso”.

Paula Soroa é clara: “Um erro muito comum é usar a sombra do mesmo tom que o olho, em razão de não desejaria de declarar nem um, nem ao menos outro. Para os olhos azuis evitar os tons frios. Também, oferece que é mais complexo acertar com uma sombra azul, mesmo se dá com a adequada, o resultado pode ser dramático. Para as menos mañosas com as escovas e a forma mais fácil de acertar o prego é “apostar em cores quentes ou ocre”. Celebridades como Zooey Deschanel, Taylor Swift, Megan Fox ou Kirsten Dunst têm inteiramente dominado a maquiagem de seus olhos azuis.