Menu fechado

É Assim Que Treinam As Mulheres Reais

É Assim Que Treinam As Mulheres Reais 1

Acostumados com os usuais anúncios que exibem corpos esculturais, a organização Sport England foi atônito com uma nova campanha feita por e pra mulheres reais, que esta arrasando nas redes. Este video viral tem o propósito de incentivar as mulheres a deixar de lado seus medos e fazer exercício físico.

Em só uma semana, a começar por tua publicação no YouTube, conseguiu quase três milhões de visionados. Sob o lema de ‘This Girl Can’, o anúncio mostra diferentes estilos de mulheres praticando esportes e exercícios físicos, seja correr, nadar ou jogar futebol.

  1. 🔥FÓRMULA ÚNICA Para O emagrecimento ABDOMINAL,
  2. 3 Construção de acampamentos fortificados
  3. Combina o exercício físico com uma dieta saudável para obter melhores resultados
  4. Legumes ao vapor

de Acordo com seus rotores trata-se de uma campanha que almeja descrever histórias reais, para aumentar a conscientização de que “todas elas conseguem”, contudo com imagens que são tudo, caso inverso, as idealizadas de mulheres esbeltas que estamos acostumados a ver de perto. Sport England decidiu lançar esta iniciativa depois de ver os resultados de uma busca que revela que setenta e cinco por cento das mulheres do Reino Unido quer ser mais ativa. “O fundamento principal pelo qual a maioria não são encorajados a fazer exercício é o pavor de ser julgadas por seu organismo”, argumentou Jennie Price, diretor-executivo da empresa. ThisGirlCan pretende incentivar os usuários a publicação de fotografias quando fazem exercício. Ademais, a página web oficial acrescenta biografias de alguma das protagonistas do vídeo viral, tal como incontáveis clipes onde contam suas experiências inspiradoras.

17 de setembro: Mercedes Aráoz jura como primeira-ministra do Peru. 18 de setembro: no Brasil, Raquel Dodge é nomeada como a nova procuradora-geral da República. Dezenove de setembro: em Nova York, se inicia a 72.ª Assembleia Geral das Nações Unidas. Vinte de setembro: pela Guatemala convocam uma greve nacional para reivindicar a renúncia do Presidente Jimmy Morais e 107 deputados do Congresso da República de Guatemala. 20 de setembro: o Furacão Maria de Categoria cinco bate destrutivamente, a ilha de Porto Rico, pela madrugada. 24 de setembro: na Alemanha exercem-se eleições federais.

Angela Merkel é reeleita Chanceler, todavia com uma considerável diminuição de seus apoios. Alternativa para a Alemanha, de feitio exército e nazista, consegue 94 lugares. Vinte e quatro de setembro: na França, foram realizadas eleições para o Senado, onde o partido Dos Republicanos mantendo a maioria na câmara alta. 25 de setembro: foi atingido o Referendo de Independência do Curdistão iraquiano, onde uma extenso maioria da população regional votação em prol da independência. O Governo do Iraque não reconhece os resultados.

26 de setembro: pela Arábia Saudita, o rei Salman Abdulaziz permite que as mulheres possam dirigir automóveis. Vinte e oito de setembro: o primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, que dissolve a Câmara baixa da Dieta do Japão e convoca eleições antecipadas.

30 de setembro: ocorre um duplo atentado terrorista pela cidade de Edmonton, no Canadá, deixando 5 feridos. Começou depois que um homem embistiera e apuñalara a um oficial, e na sua fuga, se levasse a uma perseguição em que o atacante bateu em outros quatro civis. Acredita-Se que esse relacionado com o Estado Islâmico.

Um de outubro: executa um referendo a respeito da liberdade da Catalunha declarado ilegal e anticonstitucional, o governo e os tribunais espanhóis. São realizadas intervenções policiais para impedir a sua celebração, provocando feridos, cujo número varia entre quatro e 867, de acordo com as fontes.

Também ficaram feridos 431 policiais e guardas civis, de acordo com o Ministério do Interior. Um de outubro: no centro da cidade de Las Vegas (Estados unidos) acontece um tiroteio deixa no mínimo 58 mortos e mais de 500 feridos. 1 de outubro: um atentado terrorista em forma de mileena deixa 2 falecidos pela Estação de Marselha-San Carlos, em Marselha, França. O atacante foi abatido na polícia. Dois de outubro: no Canadá, a astronauta thomas marshburn toma posse como a 29.º Governadora-Geral do Canadá para substituir David Johnston.

em 5 de outubro: nas Eliminatórias Sul-americanas para a Rússia 2018. A seleção do Peru realização empatar pela primeira vez nas eliminatórias sul-americanas 0 a 0 em Buenos Aires, Argentina, onde as edições anteriores foram de vitórias da Argentina. Nove de outubro: cria um novo grupo terrorista chamado “Ganso-Al-Furqan Al-Sham”, que estaria conectado à Al Qaeda e dirigido por Hazma Bin Laden, filho de Osama bin Laden. Dez de outubro: a Seleção de futebol do Panamá, classifica pela primeira vez a uma Copa do Mundo de futebol.