Menu fechado

Não Só Por Questões Laborais

Não Só Por Questões Laborais 1

Dizem que viajar está neste momento ao alcance de todos. Se você ver pras contas de seus colegas em redes sociais, desejamos confirmá-lo; Parece-me que já não é inadmissível ter acesso a lugares recônditos, isto sim, a todo o momento e no momento em que tenha poder aquisitivo pra fazê-lo (de acordo com que idades é uma charada de prioridades). Os twentysomething são, sem dúvida, os que mais se movem ao redor do mundo.

Não só por perguntas de trabalho, mas nesse vontade de observar e de se aventurar no inexplorado -os que sofrem essa síndrome, este wanderlust, sabem disso. Também os há que exercem nesse viajar na sua vida, e os mais afortunados, o teu serviço. Não é incrível combinar tuas paixões com a forma de receber a existência? Algo deste modo é o que tem feito Cassandra De Pecol.

Esta transição fez com que eu tivesse que alterar a tua técnica com a mão direita, trocar as cordas abertas a tocar todo o traste com a mão esquerda e praticar a usar os controles de volume e tom. Não obstante, não demorou muito pra aprender e começou a tocar assuntos de artistas como Ricky Nelson, The Monkees e Vern Gosdin.

  • Chavín de Huántar, Peru
  • o Mais que em Paris
  • 1 Conduta do estuprador
  • um Formação
  • Diversão na água ou na pista

Durante 1966 White assim como começou a tocar em um grupo de country chamado Trio, que incluía o baterista Bart Haney e o ex-Kentucky Colonel Roger Bush ao baixo. No outono daquele ano, como efeito de tua amizade com Gilbeau, Parsons e os Gosdin Brothers, foi convidado a participar como guitarrista principal do álbum de estréia do velho Byrd Gene Clark, Gene Clark with the Gosdin Brothers.

White bem como participou em breve em turnê com a banda de Clark insuficiente depois. Durante as sessões de gravação com Clak, White reconectó com o baixista Chris Hillman, a quem ele conheceu no início dos anos 60, como afiliado da banda de bluegrass The Hillmen.

A natureza country de ambas as canções, era alheio à banda até o presente momento e foi o indicador de posterior experimentação do grupo com esse tipo de música em seus próximos trabalhos. 1968, Sweetheart of the Rodeo. Em meados de 1967, White começou a tocar com The Reasons (a).k.a. Wayne Moore, Parsons e Guilbeau.

A banda tocava especialmente no clube Nashville West em El Monte, Califórnia, desta forma que tomavam emprestado o teu nome o do mesmo clube. International Submarine Band, com Gram Parsons, exploravam um som aproximado na mesma época.