Menu fechado

Passo A Passo: Maquiagem Natural Para o Teu Dia a dia

Passo A Passo: Maquiagem Natural Para o Teu Dia a dia 1

Esse artigo é pra mulheres que diariamente sais à avenida e quer permanecer encantadora, mas nem sempre pode ou quer maquillarte com cores fortes, diversas vezes pesquisamos uma maquiagem natural pro dia-a-dia. Às vezes, um make-up essencial e natural é o excelente e ressalta o mais deslumbrante de teu rosto.

Se você quer saber como maquillarte para vê-lo fresco e genial em todas as ocasiões que siga esses descomplicado segredos que usam os profissionais para adquirir o look. Contamos-lhe como fazer um passo-a-passo: Maquiagem natural para o teu dia a dia, mãos à obra! Use um sabonete especial ou dermatológico para o seu tipo de pele. Hidrátate e espera a que se absorva. Em seguida, aplique protetor solar especial pro rosto.

Se você tem alguma imperfeição que você quer disfarçar, poderá usar o corretivo nas áreas que ser obrigado a. Difumínalo até alcançar uma aparência natural. Pra finalizar esse passo, você precisa escolher entre uma apoio líquida ou em pó. Isso depende do teu tipo de pele.

Certifique-se de cobrir todo o rosto e porção do pescoço, para que fique natural e não como uma máscara. Para economizar passos, você poderá comprar uma apoio que contenha protetor solar ou um protetor com cor. Outra coisa que você poderá fazer é mesclar teu creme hidratante com um pouco de base líquida.

Use um pincel grosso para dar luminosidade ao teu rosto com pó cintilante nas maçãs do rosto. Coloque-o também no canto interior do olho e na parcela inferior dos cílios. Mesmo se você quiser, pode passar um pouco de brilho nas laterais do nariz pra sintonia.

Aplicar blush ou pó bronzer nas bochechas. Pra guiá-lo, você pode sorrir e colocá-lo na cota que mais se aumenta no momento em que o fizer. Se você descobre que faz falta, você será capaz de doar mais luminosidade aos seus pálpebras com mais pó radiante. Depois você deve aplicar uma sombra de cor natural em tuas pálpebras móveis (use tons de castanho, vermelho, rosa ou pêssego, tendo como exemplo). Se você ama alguma cor que não tenha pela sombra você podes substituí-lo por um tanto de blush ou pó bronzer.

  • Propostas de manuais de modo
  • 2004: Vagabundo
  • 5 San Marino
  • 1997: “Só em ti”.
  • 4 Difusão do tipo flamenco para a Europa
  • 4 Primeiros anos com Andi Topo (1994-2000)

Se você delinearte pode fazê-lo com uma linha super finita e bem colado às pestanas. Vê-se por cores como o preto ou o marrom. Use o modelador de cílios pra dar-lhes protagonismo e aplica a tua máscara de pestanas, uma única camada. Com as maquiagens naturais irão notar muito suas sobrancelhas. Isso aqui não esqueça as completar com a cor preta ou café. Deste modo estarão bem instituídas e destacar seus olhos. Pra peinarlas você pode ir seus dedos com um pouco de vaselina ou utilizar um rímel transparente.

Para os lábios use um batom hidratante e depois um gloss transparente ou de cor-de-rosa que se pareça com o tom de seus lábios. Você gostou desse passo a passo de Maquiagem natural pro seu dia-a-dia pra diariamente? Você não tem mais desculpas para utilizar esse look? O que você compartilha nas redes sociais? Abaixo compartilho muitas idéias para alcançar incríveis Maquiagem natural para o dia-a-dia. Que lhe pareceram estes Maquiagem natural pro dia-a-dia. Será que queremos criar este artigo no pinterest?