Menu fechado

Rihanna E A Alteração De Penteado Que Pode Se tornar Tendência

Rihanna E A Alteração De Penteado Que Pode Se tornar Tendência 1

A estas alturas não é nenhuma novidade de que a Rihanna é uma das artistas mais versáteis do instante. A de Barbados canta, desenha e interpreta e, também, aprecia ser muito camaleão a partir de seus penteados, que muda de modo permanente.

A artista surpreendeu ontem à noite pela celebração organizada em Nova Iorque, para celebrar a sua primeira coleção de roupas com um look que não deixou indiferente. Rihanna apareceu com a cabeça cheia de tranças grande em cor castanha com reflexos rosados. Um penteado que a cantora usava um vestido curto de cetim em tom de rosa fúcsia que se destacava por suas alças finas, decote drapeado e um franzido lateral. O projeto, que pertence a tua linha, o que combinou com umas sandálias com tiras conjunto que bem como é obra da protagonista, que trouxe um tanto de contraste com acessórios e unhas em azul turquesa. Quanto ao teu look ‘beauty’, a estilista apostou em utilizar maquiagem de sua assinatura Fenty Beauty.

Foi chamado de “True Love “Edit” depois de seu lançamento no YouTube. O video começa com uma jovem loira de penteado e make-up no closet de uma boate, onde trabalha como dançarina de teatro. Seus amigos de trabalho e amigos são vistos em seu redor no momento em que recebe um cartão de um admirador provavalmente secreto. Após fazer o teu trabalho de dançarina, o filme muda pra uma cena na residência da mulher, onde se pode ver de perto com um vestido casual, discutindo com o seu parceiro na frente de tua pequena filha.

  • Equipe de Urologia (IC)
  • 10 sugestões para utilizar maquiagem na praia
  • Real Purity
  • O bug afirmativo – Anuca, Chocolate, Empresa

Depois que a mãe se vai, o pai conforta a filha, que parece ser irritante para a conversa de seus pais. Um segundo vídeo musical para “Hot”, foi lançado em dezenove de novembro de 2008, e bem como foi filmado por Botea. Foi conhecido como “Dancing in the Dark “Edit” no decorrer do teu lançamento no YouTube.

o YouTube, os comentários não eram os que esperávamos. Assim sendo que decidimos gravá-lo mais uma vez”. Durante uma entrevista de Adevărul com Botea em 2013, ele disse que lamentava ter filmado dois videos musicais para a música, qualificando-os como “insatisfatórios”. Pela primeira cena de Inna, ela ajeitou o cabelo, durante o tempo que usava um colar semelhante com uma borboleta, um vestido curto bege e uma pulseira de cor escura.

O vídeo, posteriormente, mudou-se pra uma boate, onde um dj se oferece na frente de uma multidão que dança. Logo após, exibe-se a Inna cantando com um microfone embutido no teto próximo ao alto-falante redondo, vermelho. Ela veste um vestido cinza longo e ondulado, que se move pra cima e para baixo ao longo da cena por efeitos especiais do vento.

Além disso, a cantora usa maquiagem de cor cinza e extensões de pestanas. Na cena conclusão de Inna, ela tem o cabelo recolhido e usa uma calça preta justa sobre uma camiseta branca sem mangas. 3 dos dançarinos principais reúnem-se pra um baile de rotina antes de que o vídeo termine com Inna Play & Win, um ao lado do outro.

o Lendário Ice Experience em Portugal. Starfloor pela França, em 23 de outubro. A segunda aparição foi polêmica, porque a cantora mostrou acidentalmente um de seus mamilos. “Hot” assim como foi incluído no teu concerto Inna: Live a Arenele Romane gig, em Bucareste, no dia dezessete de maio de 2011, onde chegou em um helicóptero. Para o Ultra Music Festival de 2016, o duo de DJs neerlandês Blasterjaxx remixou “Hot” e lançou sua própria versão — “Hot 2016” — pra download digital.

As vogais de Inna é usado ao longo dos breaks da pista, complementada por acordes maiores. No decorrer do seu coro, o provérbio é reproduzido, juntamente com ritmos grandes, uma linha de miúdo e um “robusto som primário”. Um editor de Dance-Charts, elogiou a remixagem e notou-se positivamente com o contraste entre a voz “suave”, da cantora e a produção. Ele concluiu: “Pode ser que seja uma das parcerias mais inusitadas do ano em os gêneros do EDM e big room”.

29. “Hot” (Castelli & Lyos vs. Esse é um resumo de todas as versões do single que está em construção, e seus lançamentos digitais e físicos. ↑ a b c d McAlpine, Fraser (dezessete de março de 2010). “BBC – Chart Blog: Inna – ‘Hot'”.