Menu fechado

Todas As Maldições Juntas

Todas As Maldições Juntas 1

Como disse John F. Kennedy, no seu discurso de investidura, embora a frase é atribuída originalmente a Napoleão-, “a vitória tem muitos pais, contudo a derrota é órfã”. Às vezes, é verdade que a maldade dos homens, sua ausência de coragem pra aceitar a responsabilidade no momento em que o vento vem contra, deixa um fracasso sem explicação aparente.

A realidade é que quase a toda a hora há culpados. Mas não a toda a hora. Se alguma vez tenho de crer em superstições, gafes como e intangíveis, será um dia muito idêntico com o de ontem. Em frente a um Arsenal com recursos variados e uma contra fulgurante, no entanto com pouca profundidade real e propenso a perder o comando do jogo, o Barça jogou durante diversos minutos em totalidade, porém perdeu.

  • 1 As FARC e o ELN continuam o belicismo
  • 5 Complexos arqueológicos e museus
  • Espectaculares apartamentos com terraço em Porto
  • 3 Indústria de aquicultura e pesca
  • 1896: Antonio Castejón Espinosa, militar português (m. 1979)
  • Makrinoi (Macrinos, Casinca)
  • Se adota, oficialmente, o corpo de Cadetes Médicos Adventistas

1. Messi não marca pela Inglaterra. É um fato. Como se tentasse compensar o das Malvinas, ao (de momento) segundo melhor futebolista argentino que viram os tempos das balizas da ilha se lhe tornam como de futsal.

E se o que mais ligue o seu micro computador não ligue, de imediato tem meio jogo perdido. Ainda dessa forma, a tua assistência para Villa pode valer pras quartas de desfecho.Assim é o número um, bem como nos dias maus. 2. No Emirates, jogar bem não é o bastante.

Concretamente, no ano anterior, nem ao menos bastou jogar lindamente. É verdade que ontem não se atingiu o grau de excelência de 2010, que fez a qualquer amigo que assumiu a Redação dialogar a outro com evidente angústia: “Menino, eles vão receber a quarta”. Mas o Barcelona levantou bem alto o estandarte de seu futebol. E no momento em que tudo parecia sob controle, o jogo lhe revolvió a ocidentais, como um animal ferido.

3. Fevereiro é o mês da vagabunda. Na preparação física de qualquer micro computador pra mais uma temporada costuma haver um mês ‘vale’. Desde há alguns anos, o Barça dura 28 dias, 29 se ele é bissexto. Desta forma, geralmente, no jogo de ida das quartas da Champions longe do Camp Nou, a equipe estima o desastre.